terça-feira, 26 de janeiro de 2010

3 dia Detox / Morre Jornalista apos Lipoaspiracao

Oie... Gente estou feliz cmingo, conseguindo... So cheguei agora em casa, sao 8 da noite, ai no Brasil ja sao 2 da manha... Obrigada a todas pelos comentarios de ontem, prometo responder todas, ainda hoje... O segundo dia detox foi otimo, somente liquidos e frutas... No 3 dia posso colocar alguns vegetais crus... Meninas, eu nao espero emagrecer muito com isso nao... ate porque ela e mais uma dieta de desintoxicacao do que emagrecimento... eu nao estou comendo carne, isso ja e uma otima forma de desintoxicar o corpo e claro muitos liquidos, chas... isso e bom... Nada de paes... mas isso e por 7 dias, eu optei por fazer antes de inicar a dieta Nota 10... tipo para preparar o corpo, para limpar mesmo... E outra, eu tenho muita dor de estomago... muitas vezes sinto que seja ulcera... tenho isso, nao sei o porque... mas eu tenho muito isso, e essa desintoxicacao esta me ajudando muito... e essa semana eu estou naqueles dias, nao adianta eu incho muito, entao nem quero me pesar nessa sexta feira... vou deixar para a proxima, pois nao quero desanimar ne??? imagina vc fazer uma dieta certinha durante uma semana toda e nao der em nada??? entao deixo para a proxima semana para me pesar e ver se deu resultados...

A jornalista Lanusse Martins, de 27 anos, morreu no início da tarde desta segunda-feira (25), em uma clínica particular, em Brasília, após uma cirurgia de lipoaspiração. Médicos da clínica não quiseram dar entrevista. Mesmo assim, um deles disse que Lanusse teve uma embolia pulmonar após a cirurgia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para autópsia.

Triste noticia ne?? eu fico muito triste quando acontece isso... pois as pessoas podem tentar outras alternativas... eu nao sou contra... mas tem que se pensar muito antes de fazer... Nao foi a primeira vez que isso aconteceu... e outra sera que ela realmente precisava???

Beijos a todas... Aline

14 comentários:

claudia disse...

Oi Aline,
é mto triste essa noticia, eu penso como vc eu não sou contra mas será que vale apena arriscar tanto. Eu não tenho coragem de fazer, estou bem gordinha com 111 kg quero ficar com 65 kg, mas vou tentar com exercicio que a minha barriga não fique mto descaida, é que eu tenho um filho e marido e não posso deixar eles por causa da minha beleza,é que depois ja não dá para voltar atrás.
Bjs da Clau

NÉBIA disse...

Oi!Realmente muito triste meu sonho é fazer uma lipo,mais msm q eu tivesse dinheiro pra fazer acho q eu não faria....minha vida vale mais e agente nunca sabe....como vc disse existe outras formas né????bj bom dia!!!

paty ex- gordinha disse...

amiga essa dieta de desentoxicação não te da fraquesa?bjos e bjostbm vi a reportagem e fiquei chocada.

@ugust@ disse...

. sobre a jornalista: vc chegou a ver a foto dela? magérrimaaaaaaa, como a gente é insatisfeita por natureza hein!!! mas, por mais insatisfeita que eu possa me sentir jamais teria coragem de fazer cirurgia estética, estou viva, levando minha doce vida numa boa, por que iria procurar confusão ou mesmo minha morte!? prefiro RA, AF, metas infalíveis, risos, menos atitudes extremas.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Pati disse...

Oi colega... que legal que vc morou aqui pertinho.. olhe, sobre a lipo realmente é um risco, e a pessoa fica sujeita a ter complicações... e muitas que procuram nem precisam, apenas uma reeducação alimentar e exercícios já ajudariam e muito...
Bjos e um ótimo dia...

Ju Facchin disse...

Triste essa noticia da modelo, precisamos nos cuidar, mas sem se expor a riscos.
Entao ta no proximo Detox de o sinal que eu vou tentar de novo.
Bjcas e boa quarta

Bethânia disse...

Oiê Aline! Obrigada pela resposta e pela visitinha. Parabéns pela dieta, deve ser ótima para mudar radicalmente o corpo e prepará-lo pra uma nova vida. rsss.. Que triste essa notícia da jornalista. Muito chato mesmo receber essa notícia! Até mais!!! Abraços!

Duda Lemos disse...

Olá bom dia, que bom que está indo bem na sua limpeza interna, eu, na semana que vem vou tentar fazer isso, pois estarei em casa, e depois continuarei com a dieta nota 10.

bjim e tudo de bom

Minha Dieta dos Pontos disse...

amiga essa dieta de detox, vc tem levado na boa???
nossa vc é vitoriosa eu não conseguiria...
bjocas

Carla disse...

Olá amiga tem tem um selinho pra vc no meu blog
Beijos

Karen disse...

Olá, Nossa é bacana fazer dieta de desintoxicação de vez em quando, mas nada de exageros ein amiga.
E quanto a lipo, que triste ein, nesse caso morreu pela beleza. Espero que a medicina avançe nesse tipo de erro.
bjus.

Sammy Leilane disse...

queria deixar um recadinho decente, mas to passando rapidinho pra te deixar um beijão!!!! bjus!

Paula Moulin disse...

Nossa essa dieta Detox é barra né? Acho que eu não consigo fazer isso não...
A gatinha ainda está aqui... mas não vou poder ficar com ela... mas tb não tenho coragem de soltar na rua... aff
Beijos

Paty disse...

Oi Aline!
Então aqui em casa consumimos sim a ração humana, meu marido no iogurte e eu como não estou comendo nada de derivados do leite, amasso uma banana salpico duas colheres de ração e açucar mascavo e fica uma delícia, compramos pronta... Beijos Paty!

Postar um comentário

Deixe seu recadinho

Related Posts with Thumbnails
 
Header image by sabrinaeras @ Flickr