domingo, 31 de janeiro de 2010

Desafio - Livro novo - Detox



Oie... Estou meio sumida, mas trabalhei muito sexta e sabado ate tarde mesmo... nao deu de vir aqui, so para espiar os comentarios.. fico feliz de voces estarem iniciando o desafio...
Quem nao enviou seus dados envie hoje, pois estarei publicando o desafio...
E quem quiser ainda da tempo de participar...
Volto ainda hoje com a tabela do desafio...




Esse e o novo livro que comprei, recebi ele ontem em casa, ainda nao deu de ver, mas hoje vou comecar...
21 Pounds in 21 Days, Pounds aqui e a medida de peso... que cada pound tem 480 gramas, entao esse livro fala de 10 kilos em 21 dias... Uma dieta Detox tambem, vou ver como ele aborda esse assunto, acredito que nao e dando cardapios nao, mas sim sugerindo alimentos...
Depois conto para voces...


Sobre a Dieta Detox que eu estava fazendo, lembram, entao... e otima, eu recomendo mesmo, da de eliminar uns 1,800 em uma semana, eu relaxei no sabado, pois tive uma janta e nao dava como recusar, nao digo que jaquei, mas sai da dieta... domingo voltei.. sim, estou seguindo ela... mas vale a pena gente, deu diferenca sim, e se fizer ela com exercicios (que foi o que eu nao fiz), dai sim dara mais resultado.. mas valeu a pena, pois me senti bem melhor...
aqui vai a dieta completa:


1ª dia: Só água (a que pode adicionar umas gotas de limão), sumos de fruta e vegetais; chás sem açúcar, de ervas ou especiarias; caldo à base de vegetais frescos
2ª dia: Líquidos e fruta: maças, ananás, manga, uvas e melancias, de preferência biológicos.

3º dia: Inclua vegetais crus: funchos, agrião, folhas de dente de leão e salsa.

4ª dia: Adicione vegetais cozidos e arroz integral. Dê preferência ao alho-porro, cebola e alho; alcachofra e beterraba.

5º dia: Inclua feijão, lentilhas, frutos secos e sementes;

6º dia: Pode juntar alimentos cereais e iogurtes com bifidus activos à dieta.

7ª dia: Já pode comer peixe.



bjinhus

Aline Melo

12 comentários:

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

oie vim conhecer seu blog =)
jah ouvi flar desse livro!deve ser bom mesmo

beijokas

Roberta Fischer disse...

Oi, obrigada pela visita ao meu blog. Adorei o seu, colorido, alegre...
vou participar do desafio sim, depois passo os dados certinho.
Vc é catarinense? de que cidade? Eu tbem estava morando fora do Brasil, voltei há 9 meses.
Beijos

Ro disse...

oi mocinha!!
mto legao seu blog!!!
eu não sou mto a favor de dietas restritivas assim, já fiz e vc acaba ela com uma vontade louca de comer tdo que vê pela frente pq elas não suprem as necessidades de vitaminas e minerais do organismo e compromete a saúde e a beleza.
Mas kda caso é um caso!!!

vamos lá!! fazer exerc. ajuda e mto!!!

bjokas

Ju Facchin disse...

Ih!!
Enrolei e acabei ficando de fora do desafio , da nada nao fica pra proxima.
Bjcas e boa segunda pra vc.

NÉBIA disse...

Oi Aline vou passar meus dados pra vc...
Peso-60kl
Altura-1,54
Nome-Nébia
Blog-Não vou desistir
Ainda dá pra eu participar ne?Diz q sim
bju

Candy disse...

Vai contando a gente sobre o livro. fiquei super curiosa. Bjocasss

paty ex- gordinha disse...

amiga meus dados.
peso:59kg
altura :1,56
Nome:paty
blog:vou conseguir,por mim e pra mim.
bjos amiga.

Karen disse...

Força na nova dieta amiga, vais conseguir!

bjão.

Kamila disse...

aihh sera q ainda da tempo de participar???é q so vi hoje


Nome:Kamila
Blog:http://www.futura-magrinha.blogspot.com
Peso atual:89.4
Altura:1,67
Objetivo em 4 semanas:6kg
Uma frase:Acredite é hora de vencer, essa força vem de dentro de você...



bjosss..vou colocar o selinho do desafio no proximo post viu???estou te seguindo


bjos

Simone disse...

Vamos lá amiga....Força na Dieta!!!

Roberta Fischer disse...

Oiii. Acho que vc não viu que eu tinha colocado no post do dia 28, mas segue novamente.
Tô dentro...
Nome:Roberta Fischer Ribeiro
Blog:http://docevidaleve.blogspot.com/
Peso atual:82.4
Altura:1.56
Objetivo em 4 semanas: 2.8 kg (100 gr por dia)
Uma frase:Um dia de cada vez.

Eu morei no Uruguay, mas estou de volta a terrinha.
Beijos

Ju Facchin disse...

Nome:Juliana
Blog:http://jufacchin.blogspot.com/
Peso atual: 79.9
Altura:1.65
Objetivo em 4 semanas: -4 kgs
Uma frase: A vida que vc quiser; sera a unica que vc tera!

Postar um comentário

Deixe seu recadinho

Related Posts with Thumbnails
 
Header image by sabrinaeras @ Flickr