quarta-feira, 26 de maio de 2010

Sessao Luiza Brunet













48 anos????? onde??? ninguem dia, nao e verdade!!!!???? Luiza Brunet marcou a sessão de fotos para a última segunda, dia 24, dia em que completara 48 anos. “Eu tinha esquecido que era meu aniversário”, disse, enquanto era maquiada. O encontro com a equipe da coluna estava marcado para 8h. Luiza chegou às 7h. Brunet é uma mulher do dia. “Durmo com as galinhas. No réveillon eu durmo e acordo para ver os fogos. Vou para cama às 21h e levanto umas 5h45m sem despertador”, diz, orgulhosa.
Cansada de dar dicas de beleza, Brunet não tem vergonha em dizer que faz sim uso do que a medicina moderna pode lhe oferecer. "Acho o máximo esse tal de botox. Só não gosto das mulheres com aquelas bocas enormes. Eu aplico botox e as pessoas nem percebem...", diz Luiza, que afirma estar preparadíssima para encarar os 50 anos. "Estou preparadíssima para os 50. Envelhecer é tão irreversível que eu estou preparada".
Mas uma coisa Luiza admite: ela não se vê como uma senhora de 48 anos. "Outro dia vi uma entrevista minha no Youtube para a Hebe Camargo. Eu tinha uns vinte e poucos anos e ela me perguntou o que eu achava que estaria fazendo quando tivesse uns 40. Eu respondi que estaria em casa, seria uma senhora, com meus netos. A minha projeção ultrapassou todos os limites e me deu a possibilidade de estar muito bem hoje em dia. Ainda não sou uma senhora cuidando dos netos. E eu não me vejo com esta idade toda", diz, com um sorriso que lhe é característico estampado num rosto perfeito.
Muitas pessoas assim como eu... mas ela tem dinheiro... tem quem cozinhe para ela.... mas mesmo assim, tem muiotas atrizes, com dinheiro... gordinhas.... entao emagrecer e se manter nao e so questao financeira... e sim querer!!!!!.
BEIJINHUSS
ALINE MELO



2 comentários:

Diário de uma Baleia!!!! disse...

oi to te seguindo tambemmm

nossa a luiza com essa idade e esse corpam em??!!
por isso é que é bom se vciudar..


bjooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Paula Moulin disse...

Eu acho a Luiza linda!! Mas acho muita forçação (nem sei se se escreve assim.. hehe) de barra ela falar que não fez plástica na barriga!! Dá pra ver que o umbigo dela é feito!
Qual o problema de assumir?? Eu se tivesse grana não ia sair da mesa de cirurgia... hahaha
Beijos

Postar um comentário

Deixe seu recadinho

Related Posts with Thumbnails
 
Header image by sabrinaeras @ Flickr