terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Desafio... Mais Meninas..

Mais duas meninas participando do Desafio... Fico feliz



Nome:Kamila







Blog:http://www.futura-magrinha.blogspot.com





Peso atual:89.4





Altura:1,67





Objetivo em 4 semanas:6kg





Uma frase:Acredite é hora de vencer, essa força vem de dentro de você...







Nome: Nathália Narbor ,





Altura: 1,62m, e peso 80,8kg.





Blog: http://rumoaos62quilos.blogspot.com/



Meninas gostaria que todas estivessem participando, mas hoje foi o ultimo dia ta??? Vai ter outros desafio e com presentinhos de incentivo... Desculpem, nao fiquem chateadas..

Bjinhus

3 comentários:

luzluzinha disse...

olá amiga to desatualizada com a viagem que fiz se soube tinha esntrado no desafio mais tudo bem deixa p/ o proximo e vc como está? espero que bem. bjus e até

Pri disse...

oba! estou no desafio!
Voce engordou qdo se mudou pros EUA? To morando na Australia e engordei uns 6 kgs em 3 meses!!! ahhh...

mas agora to sob controle de mim mesma...mas nao é fácil!
bjsss

Nathália Nabor disse...

Oie!
Que bom que deu tempo!!! Faltou a minha frase: "Não deixe um lapso virar um colapso". Este tem sido o meu mantra pois, como sou perfeccionista, tendo a desistir quando dou uma jacada! Assim me convenço a voltar à dieta na refeição seguinte!
Obrigada e beijos, Nathália

Postar um comentário

Deixe seu recadinho

Related Posts with Thumbnails
 
Header image by sabrinaeras @ Flickr