sábado, 6 de fevereiro de 2010

Jacadas!!!

Oie Gente...

O dia de ontem foi Jaca!!! na verdade teve umas 1600 calorias... nao gosto desse numero nao... prefiro que fique em torno de 1000... Mas como tive visita de amiga ontem a tarde e a noite aniversario com Pizza e Bolo, foi dificil gente!!! Nao estou com dor na consciencia.. mas estava indo tudo otimo...

Mas em uma coisa eu mereco parabens... 5 dias de academia... 1:30 cada dia... Estou admirada de mim...

Agoga sao 7:50 da manha, estou indo trabalhar, so chego em casa as 8 da noite.. entao academia nao vai dar... nao vou mesmo depois do trabalho.. Vou e namorar!! heheheh... curtir uma TV... SE bem que vou trabalhar forte... e estou pegando minhas macas para comer durante o dia.. e so, vai ser somente maca hoje para limpar o de ontem!!! hehheeh.. quem sabe anoite coma algo com meu Namorido, mas levinho, nada de coisas engordativas...

BJos amigas...

Aline Melo

6 comentários:

Regina disse...

Foi uma jacadinha leve amiga e com a AF não vai fazer diferença a jacada...Belo final de semana
Beijosss

Thaís Lopes disse...

adorei o seu blog. Temos objetivos parecidos e pesos parecidos tb.. até emagrecemos o msm(até agora!)
a Andréa me deu uma dica e eu repasso prá vc, nada mais de falar jacar... nós estamos nos reeducando, de corpo, mente, alma, coração.. etc.. e temos que não ser mais dependentes de comida.. e festas fazem parte- graças a Deus!- da nossa rotina.. então.. um dia de cada vez!

bjusss

Minha Dieta dos Pontos disse...

É ISSO AI AMIGA NÃO TEM NADA MELHOR COMO NAMORAR, NÉ!!!
BJINHOS

Pri disse...

Oi flore! Acabei de ler seus dois últimos posts..jacada é foda né. Mas o importante é pensar que já passou e agora é hora de continuar com o bom trabalho que temos feito...postei hj minha jacada do dia tb...mas assim que acabar de comentar aqui vou correr um pouco.

Sobre o prêmio...se eu ganhar peço que o dinheiro que voce gastaria seja doado pra uma ONG que gosto muito no BR. Aliás, será que todas as meninas topariam esse prêmio? A ganhadora escolhe a ONG que quer doar o $$.

um beijoo!!

Bethânia disse...

OIê. ontem comentei no seu post anterior, não sei se vc viu. Tb jaquei essa semana. afff abafa!!! Agora é força pra uma nova semana que está começando. Abração pra vc.. Depois leia o outro comentário e responda se puder. Bjs! Ótimo domingo!

Sammy Leilane disse...

nao fique tao triste com as jacadas! se preocupe em semana que vem fazer mais uma semana perfeita na academia! Uma semana super light pra ti!!! bjus!

Postar um comentário

Deixe seu recadinho

Related Posts with Thumbnails
 
Header image by sabrinaeras @ Flickr