quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Dieta Dissociada - Fotinho

Oie Meninas...

Eu estou bem, malhando muito, 1:30 por dia... correr atras do prejuizo... e comendo pouco... estou fazendo uma dietinha de 3 dias, termina hoje... mas ja deu de eliminar uns kilinhos.. claro, como falei estou malhando valendo essa semana... acabei de chegar da academia... Trabalho a tarde!!!.

Ontem estava procurando sobre dietas na net... encontrei a Dieta Dissociada... Parace ser saudavel, como o RA. Essa dieta visa nao comer carboidratos e proteina na mesma refeicao.. e um dia da semana passa somente com liquidos... Acho que gostei da ideia... e calro continuar malhando muito... de verdade quero ir todos os dias na academia.. vai ter sabados que vai ser dificil pois alguns trabalho das 7 as 7... mas o sabado que eu nao for quero ir no domingo... Vamos ver no que vai dar...



Gente... essa aqui e uma fotinho minha com meu Namorido... essa foto vai fazer 3 anos... foi a primeira vez que estive aqui nos EUA...  De la para ca engordei um pouquinho sim... tipo uns 7 kg... quero perder esses 7 kg e emagrecer um pouco mais... (nao reparem, meus olhos nessa foto ficaram vermelhos..mas eles sao azuis ta??? hehehe)...



Bom Meninas... Vou tomar meu balho para ir trabalhar...

Sabe, uma ultima coisa... estou adorando malhar, acho que agora peguei gosto pela coisa... hehehe...

Beijos...

Aline Melo

7 comentários:

Pati disse...

Oi menina.. vim retribuir a visita e bora eliminar bastante as gorduritchas nesse ano.. Bjos

Kamila disse...

aihh miga ta lindona nessa foto hein...

e sobre malhar, detesto academia, mais adoro caminhas e correr...esse é o jeito ne??e fazer umas abdominais pra nao fikar mto flacida a barriga



bjocassss

NÉBIA disse...

Oi Querida!!!Olha posso falar sinceramente????Eu acho q vc msm tendo engordado 7 kilos não deve estar gorda vc era ta super magrinha nessa foto...Posta pra gente uma foto atual sua!!!!Pra gente ver...bjus

Pri disse...

Oi Li! que bom que está adorando malhar! eu tb! o meu horário de trabalho é flexível e trabalho de casa, o que ajuda tb! academia so da preguiça qdo a gente nao vai, pq qdo tá'lá é mto bom! vou daqui uma hr. Primeiro vou fazer algumas coisas do trabalho antes.

um beijo!!

claudia disse...

Oi Aline :) vc está linda na foto.
Olha , obrigada por me seguir, mas acho que vc precisa saber eu não sou brasileira, portuguesa e metade angolana e esses dois países tem grandes ligações ao Brasil. Mas espero na mesma podermos ser amigas :), adoro o seu blog.
Bjs Clau

Débora disse...

Oi Aline, é a minha primeira vez no seu blog! Amei!!
Tá linda na foto, parabéns!
Beijinhos lights da Dé

Nathália Nabor disse...

Oie! Que foto linda! Já ouviu falar da dieta TAO? parece um pouco esta dissociada, não tem dia líquido, mas também separa proteína e carboidrato, pode até doce! Eu ainda não fiz, mas está na listinha, hehehe
Mas por enquanto, estou no VP, e estou emagrecendo (devagar, nem sempre, mas estou).
Eu também estou começando a apreciar ir à academia, o que para mim parecia impossível!
Beijos

Postar um comentário

Deixe seu recadinho

Related Posts with Thumbnails
 
Header image by sabrinaeras @ Flickr