quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Voltand ao Blog

Meninas, estou voltando ao blog, esta semana estou melhor... fui na academia segunda e ontem, hoje nao fui, pois noite passada me deu febre a noite toda, acordei pela manha enxarcada de suor, com muita sede... nossa, a noite nao foi nada legal nao, entao vou tentar ficar quieta hoje, pois ainda tenho que trabalhar... quero ver se faco um pouco de wii-fit...

Meninas, lembram que comentei que estava precisando de ajuda??? pseh, fui atras... quem sabe pagando eu nao me motivo... e tipo academia, quando vc paga, vc se anima mais, do que so sair e caminhar na rua... isso acontece com muitos... e eu fiz isso...me indicaram a dieta dos pontos... posso consumir 30 pontos por dia, nao e facil... e dificil consumir somente isso...  (So para entender, eu ja vi dietas de pontos que pode consumir 300, mas dai e que muda a contagem).... estou gostando, mas controlar os pontos esta sendo bem dificil, mas pretendo me adaptar a esses 30 pontos e seguir sempre... Minhas pesagens sao semanais...



Volto amanha,

Bjinhus

Aline

2 comentários:

Michelle disse...

Oi Aline, nem fala, eu estou indo na nutri, mas mesmo pagando às vezes me desmotivo bastante e nem sei a razão, até pq sempre que sigo direitinho a RA emagreço bastante...
Mas, estou buscando forças e espero que as próximas semanas sejam melhores que estas últimas.
Sucesso pra ti!
Bjs

Tatha, somente... disse...

nem me fale, tbm ando com umas dores no corpo, preguiça de acordar...aff
mais tenho que ir na academia amnhã....

bjos e força amigaaaaaaa

Postar um comentário

Deixe seu recadinho

Related Posts with Thumbnails
 
Header image by sabrinaeras @ Flickr