domingo, 21 de fevereiro de 2010

Semana!! A Semente da Vitoria!!

Oie Meninas....Mais uma vez, obrigada a todos os comentarios... e desculpe nao responder...mas... olha como foi minha semana.....

A semana foi bem corrida...

Segunda trabalhei, cheguei em casa as 11:30 da noite.. Terca tive aula... Quarta trabalhei das 9 as 2 da tarde, cheguei em casa correndo para tomar banho, comer e ir para o outro trabalho, cheguei em casa as 11:30 da noite, queinta pela manha fui cobrir o horario de outra pessoa que estava doente, entao sai de casa as 7:30 da manha e cheguei as 5 da tarde, para tomar banho, comer e ir para a aula, sexta trabalhei e cheguei em casa as 11:30 da noite.... (trabalho em um Hotel no Resort da Disney..) e sabado trabalhei das 9:00 ate as 7 da noite... Ufffaaaa.... estou muito cansada hoje, domingo... e amanha inicia novamente... Minha alimentacao esta muito ruim... nada de exercicios, de RA... pois chego em casa a noite 11:30 e sinto fome...  Eu preciso de ajuda, e nao subi na balanca, mas ja senti que engordei, eu sei disso... essa semana queria mudar, mas nao sei como vai ser.... ai ai, vamos tentar ne? se eu nao tentar, nao vou conseguir...







Estou lendo A semente da Vitoria by Nuno Cobra... Muito Bom.... Vale a pena gente... ele foi um treinador de campeoes e fala muito sobre o corpo fisico.....

Meninas... Preciso de ajuda..

Sobre o Desafio, ainda esta de pe... mandem que eu tenho tudo anotado...

Beijos.

Otima semana

Aline

3 comentários:

Nathália Nabor disse...

Oi linda!
Sua semana está muito corrida... Fiquei cansada só de ler!
Recomeçar, recomeçar sempre!!! Semana passada não foi boa, esta será! Não tem como vc levar uma lancheirinha com lanchinhos light para comer quando tiver fome, e não chegar em casa com fome de leão? Era isso que eu fazia quando trabalhava/estudava fora. E vou voltar a fazer no meu novo emprego!
Bom recomeço para vc! beijos

Ro disse...

tem que ajustar a alimentação à sua rotina, arranjar lanches leves e não calóricos pra levar com vc, barra de cereais, ou de proteínas... e depois q vc chegar as 11:30 só comer carne e saladinha, um frango assado ou cozido e uma saladinha não faz mal nenhum à noite!! passe longe de carboidrato!!!
boa sorte querida

Mônica disse...

Nossa, que correria mesmo hein? mas não descuide da alimentação menina... sua saúde tem que estar em primeiro lugar... primeiro vc e depois trabalho okay?
ai, trabalhar na disney deve ser perfeito.. é tudo tão lindo la...
beijos

Postar um comentário

Deixe seu recadinho

Related Posts with Thumbnails
 
Header image by sabrinaeras @ Flickr