terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Obrigada a todas!!!

Meninas... Em primeiro lugar quero agradecer a todas, todas... Obrigada mesmo... pela ajuda, pelo carinho, pelas palavras, pelas visitas... obrigada, obrigada...        A vida longe do Brasil nao e facil nao... eu mesmo sinto muitas saudades... nossa, as vezes aperta muito...(vcs devem se perguntar, mas porque esta ai??) Por amor... essa e a resposta... e nos momentos mais dificeis sempre e bom uma palavra sincera, assim como a de voces... eu sei que voces falam o que sentem... obrigada mais uma vez.....Mas deixando isso de lado... O dia esta indo bem... fui para a academia... agora almocei, antes disso passei no mercado... comprei muitas frutas e verduras... comprei tambem frutas congeladas para fazer smoothie (vitaminas)... e encontrei um pao saboroso com 12 graos...  Hoje inicia minhas aulas, na verdade ja estou fazendo o curso de Landscape Design e hoje inicia Ingles... todas as tercas e quintas a noite terei aula e nos outros dias eu trabalho.. entao testou com um problema que tenho que superar... dormir tarde... sim, pois 3 dias da semana eu trabalho das 3 ate as 11 da noite... e dois dias com aula e sabado 10 horas de trabalho... o problema e que eu nao consigo acordar cedo... vou ter que me disciplinar para isso... mas ja sei que vou acordar cedo e dormir tarde....
Vou passar nos blogs para saber como voces estao...
Meninas quem nao votou, please.... blog: zerocalorias.blogspot.com   vote na minha frase Aline-SC...
Thanks
Beijos a todas
Aline Melo


7 comentários:

claudia disse...

Oi linda, só passei para desejar uma boa RA e dizer q já votei.
bjs fofos

Roberta Fischer disse...

Aline, sei bem como a saudade aperta qdo estamos longe "de casa", tbem passei por isso.
Ah, esqueci de passar minha pesagem na segunda... 80.2 kg...
Beijos

paty ex- gordinha disse...

Oie amiga,a saudade deve ser dificil mesmo,mas por amorrrrrrrrr...
serio estou sempre aqui.
nada de desanimar,mas se vc conseguir a cordar cedo e dormi tarde me conta o segredo,rsrsrsr
bjo

Minha Dieta dos Pontos disse...

é saudade é dificil suportar, mas o amor ajuda muitooo.
amiga frutas é uma maravilha adorooo.
bjinhos

Tatha, somente... disse...

Ameii seu blog, to te seguindo
bjokassssss

Fernanda disse...

Olá,
passei para agradecer a tua visita e o teu comentário.
Desejo-te um bom fim de semana.
Bjinhos.

Bethânia disse...

Olá, eu andei sumida, mas to de volta. Passei pra avisar. Abração pra vc e tudo de bom!!! Beijos!!!

Postar um comentário

Deixe seu recadinho

Related Posts with Thumbnails
 
Header image by sabrinaeras @ Flickr