segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

UM GRANDE PEDIDO A TODAS / A Volta!!

Meninas...

Saudades... Muita mesmo..

Mil desculpas a cada uma de voces... de coracao...mas foi uma semana bem dificil viu... Uma semana sem RA, sem exercicios... mas voltei... mas tambem mudei minhas ideias... sabe, pensei muito na minha vida essa semana que passou... muito mesmo... Nao vou mais fazer dietas radicais, e sim RA... e esse o proposito ne??? RA essa e a palavra... Quero e preciso emagrecer, mas antes de tudo ter uma vida saudavel... eu estava no caminho errado e isso nao estava me fazendo bem... Mas voltei.. Gente vou fazer RA, somente isso.. Quero e ter vontade de comer frutas, verduras, uma otima salada... eu nao quero comer forcada... eu quero e ter vontade de comer isso... apreciar essa comida... porque nao quero que seja so uma fase da minha vida, quero que seja para a vida toda... entao estou aqui.. pronta para o meu reecomeco de RA...

Estou feliz... Muito feliz por estar aqui com todas voces...

Sobre o Desafio??? ele continua, desculpem amigas, de coracao... vou postar a ultima pesagem que voces colocaram e a proxima fica na proxima segunda ta??? eu prometo...



UM GRANDE PEDIDO A TODAS...

ENTREM NESSE SITE    http://zerocalorias.blogspot.com/   E VOTEM NA MINHA FRASE ESTA COMO ALINE-SC.... ESTOU ENTRE AS CINCO FRASES SELECIONADAS...



AGRADECO A TODAS DE CORACAO...

BEIJOS LINDONAS.,..

ALINE

8 comentários:

Bruna disse...

Pode Deixar!!! e que bom que voltou, e dessa vez no caminho certo. Tudo vai dar certo pode apostar. Bjs

Minha Dieta dos Pontos disse...

olá amiga que bom vc voltou. meu peso atual é 54.6 kg.
bjinhos

Nathália Nabor disse...

Já votei! Bem vinda, Beijos, e Boa sorte!

Michelle disse...

Oi amadinha!!!
Que ótimo que vc está consciente que o melhor caminho é a RA, até porque ela é definitiva, é algo para a vida toda. =)
Pode deixar que já estou indo lá votar em vc!!!
Bjinhos e tudo de bom!!!

Ju Facchin disse...

JA votei epelo visto vc ta bem na fita rsrsrsrs.
Menia eu concordo com vc, dietas radicais fazem a gente perder a mao, e nao ensinama nada, alem de debilitar o corpo, devagar e sempre mas com RA.
Bjs.

Nathália Nabor disse...

Oie! Eu não sei se vc vai colocar esta semana pesagem, mas se for, eu mantive os 79,8 da semana passada! beijos

Sammy Leilane disse...

ai que ódio, tá um abriga pra abrir aquele blog e votar em você, mais um avez minha internet se provou muito chata! vou tentar votasr mais tarde! e bem vinda de volta! Bjus, uma semana perfeita pra ti!

Karen disse...

Amiga, bem vinda a vida saudável, que vc coma muita fruta, verdura, legumes e integrais.
Isso faz muito bem, e podem ser consumida de diversas maneiras, vá testando aposto que de algum jeito vc vai gostar disso tudo!
bjões.
ótima escolha

Postar um comentário

Deixe seu recadinho

Related Posts with Thumbnails
 
Header image by sabrinaeras @ Flickr